Como Ganhar grana Dormindo . Confira Aqui!!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Militares fizeram rebelião cultural Dia 19/01/2011

Militares da Classe cultural em Sinop estarão mobilizados nesta quarta-feira, ás 19h, na Câmara dos Dirigentes Logistas(CDL) de Sinop, para a elaboração de uma Carta expondo o repúdio da classe cultura do município, como o atual processo de Eleição do Conselho Estadual de Cultura Mato-Grossense.
Tal descontentamento é legitimo com a abstenção de grande parcela da classe do cadastramento dos agente culturais, para participação no processo de eleição do novo biénio. "Entendemos que a implantação do Sistema Estadual de Cultura é uma das principais diretrizes que devemos seguir, tendo em vista que hoje a necessidade de uma ação sistêmica com o alinhamento e a integração de programas e ações culturais promovidas por direfentes áreas da cultura, garantindo participação paritária governo/sociedade" enfatiza Anderson Maciel, produtor cultural em Sibop. "Os municipios do interior têm que sair do papel de coadjuvante e assumir o protagonismo na Cultura do Estado, só assim que de famo Transformaremos o Conselho do estamo Cultura de Mato Grosso em um instrumento de controle social sobre as politicas Públicas de Cultura que contempla todas as regiões de Mato Grosso," disse Iderlei Rosanelli, também produtor cultural de Sinop. (Com acessoria)


Edson Santos, diretor e presidente da Expressão Jovem Brasil esteve nesta rebelião junto com Venâncio dos Reis Amorim.
Postado por Khayo Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário